![]() |
De acordo com Bernie Dodge, a WebQuest foi desenvolvida de modo que o docente abrace essa ação didática como aprendizagem colaborativa de outros saberes desenvolvidos em sala, facilitando o pensar crítico e a integração das tecnologias numa perspectiva de criação do saber; permitindo ao aluno envolver-se em níveis que facilitem o desenvolvimento de pensamentos cada vez mais aprimorados, através da comparação, formulação de hipóteses para que, finalmente, pesquise uma solução viável para o problema sem que haja simplesmente a memorização do conteúdo, valorizando a construção do conhecimento através de um processo evolutivo, estimulando a capacidade de análise, síntese e de pesquisa.
ACESSE OS LINKS DO WEBQUEST IDEALIZADO E DESENVOLVIDO POR MIM SOBRE O TEMA VIGOREXIA (SÍNDROME DE ADÔNIS):
#link01 - googlesites:
#Link02 - webquestbrasil: http://www.webquestbrasil.org/criador2/webquest/soporte_tablon_w.php?id_actividad=4873&id_pagina=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário